Devolução ou Troca
Devolução ou Troca
  • DEVOLUÇÃO OU TROCA

  • Informações Gerais
  • Devolução por irregularidades na entrega e avaria
  • Devolução por desistência
  • Devolução ou troca por defeito
  • Ressarcimento de valores

Informações Gerais

Com base no Código de Defesa do Consumidor e visando um atendimento exemplar que contribua para a construção de um relacionamento sustentável, pela transparência, respeito e confiança, criamos a nossa política de “Devolução ou Troca”.

Somente para as compras realizadas pelo site www.dentalaccess.com.br ou em nosso serviço de televendas é que será aplicada a política de “Devolução ou Troca”.

Os casos que envolvam a devolução ou troca de produto, devem ser comunicados previamente a Dental Access, no prazo máximo de sete (7) dias corridos do recebimento, nos termos do Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. A comunicação deverá ser feita pelo e-mail contato@dentalaccess.com.br ou por um de nossos telefones ou em nosso site, clique no ícone “Contato”, preencha com os dados solicitados e envie sua mensagem, informando o motivo.

Atenção : Sem a comunicação prévia explicada acima, a devolução ou troca não poderá ser realizada.

Se no momento da solicitação de troca do produto, o mesmo estiver em falta em nosso estoque, a Dental Access poderá negociar com o cliente um produto similar para atendimento imediato.

Após o prazo de sete (7) dias corridos, procure diretamente assistência técnica do fabricante.

Não é admissível a compra ou devolução de produtos com finalidade de experimentação.

Por segurança, na coleta do produto por transportadora, exija que lhe apresente a Nota fiscal de Coleta, constando a descrição do produto a ser coletado. No caso dos Correios, o código de objeto de coleta, composto por 13 dígitos.

Em nenhuma hipótese será autorizada a devolução ou troca de produto pela Dental Access, se a comunicação ocorrer após o prazo de SETE (7) DIAS CORRIDOS.

 

Devolução por irregularidade na entrega e avaria

Recuse o recebimento do produto, caso se verifique a embalagem aberta ou avariada, produto avariado, produto em desacordo com o pedido e/ou falta de acessórios.

Se você recusar a entrega ou receber o produto mesmo assim, por favor, entre em contato imediatamente conosco, no prazo máximo de sete (7) dias corridos do recebimento, para que seja validado o motivo e darmos andamento ao processo de devolução ou troca. Após este prazo o pedido não será  processado.

 

Devolução por desistência

Para nossa análise estatística e melhorias da qualidade, conceituaremos internamente que neste caso os principais motivos de desistência, são:

Arrependimento: o cliente desiste da compra dentro do prazo de sete(7) dias corridos do recebimento, sem que qualquer embalagem tenha sido aberta  e o produto manuseado.

Insatisfação: o cliente desiste da compra dentro do prazo de sete (7) dias corridos do recebimento, porém após a entrega ter sido realizada, a embalagem de remessa foi aberta (somente para embalagens sem lacres, ou seja, a embalagem utilizada para remessa do produto) e sem que o produto tenha sido manuseado e sem violação de lacres originais do fabricante.

Em ambos os motivos, entre em contato conosco no prazo máximo de sete (7) dias corridos do recebimento, para que seja validado o motivo e darmos andamento ao processo de devolução ou troca. 

O produto deverá ser encaminhado a Dental Access, em sua embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, com todos os seus acessórios e manual.

Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, violação de lacres, ausência de manual/acessórios e da nota fiscal, a Dental Access fica isenta de aceitar a solicitação. Neste caso, o produto recolhido, será devolvido no endereço de entrega, sem a devida restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado. Caberá ao cliente neste caso, ressarcir a Dental Access pelas despesas de coleta e reenvio do produto indevidamente devolvido.

O pedido de devolução por desistência efetuado após sete (7) dias corridos do recebimento, não será processado.

 

Devolução ou troca por defeito

O produto devolvido por motivo de defeito passará por análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação. Desde que, seja respeitado o prazo máximo de sete (7) dias corridos do recebimento para contatar-nos, validar o motivo e ser dado andamento ao processo. A retirada do produto defeituoso será realizada no endereço de entrega. Obedecendo-se o prazo e verificando-se a existência de defeito de fabricação, em caso de troca do produto, somente será efetuada para o mesmo endereço.

A Dental Access não se responsabiliza por qualquer item que seja utilizado indevidamente ou de forma incorreta, fora das especificações de uso recomendadas pelo fabricante, descritas no manual que acompanha o produto. Será devolvido no endereço de entrega, sem a devida restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado caso se constate o mau uso do produto. Caberá ao cliente neste caso, ressarcir a Dental Access pelas despesas de coleta e reenvio do produto indevidamente devolvido. 

O pedido de devolução ou troca por defeito efetuado após os sete (7) dias corridos do recebimento, não será processado. Após este prazo, o contato deve ser feito com o Fabricante ou com sua rede de Assistência Técnica Autorizada.

 

Ressarcimento de valores

O valor do produto será devolvido no prazo máximo de 30 dias, após o termos recebido e de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra e desde que observadas às condições descritas acima e sem qualquer ônus ao cliente.

Para as compras feitas com cartão de crédito fica a administradora de cartões responsável por estornar o valor na própria fatura do cliente.

Para as demais modalidades de pagamento, o ressarcimento será feito , somente em nome do comprador titular com o mesmo CPF, em seu banco, agência e conta corrente através de depósito.

Em nenhuma hipótese será feito ressarcimento em nome de terceiros. 

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