Entrega
Entrega
  •  ENTREGA

A forma de remessa será pelos Correios ou por transportadoras disponibilizadas no site.

 

Prazos e condições de entrega

Seu pedido será enviado após cruzamento de informações cadastrais, disponibilidade do produto em estoque e confirmação do pagamento em nosso sistema. O prazo de entrega começará a contar a partir do primeiro dia útil, da data de emissão da nota fiscal de venda.

O prazo para envio pelos Correios é de em média três (3) a quinze (15) dias úteis, dependendo da localidade e modalidade de remessa (PAC ou SEDEX). Para cada região do país, há um prazo médio de entrega. O peso máximo permitido pelos correios é de 30Kg por embalagem, acima do qual, a opção de compra será direcionada para escolha de transportadoras cadastradas em nosso sistema.

O prazo para envio por transportadoras é de em média um (1) a cinco (5) dias úteis, dependendo da localidade e atuação geográfica da transportadora escolhida, disponibilizada em nosso site.

Para calcular o valor de frete a ser pago, basta escolher o produto, clicar em Comprar e digitar o CEP do local de entrega. O frete de suas compras varia de acordo com a localidade, volume e o peso dos produtos e meios de entrega ( Correios ou transportadoras ). Caso seu pedido tenha produtos com a promoção de “frete grátis”, o valor calculado do frete será apenas para os produtos fora da promoção.

A precisão, de seus dados pessoais, é fundamental para que seu pedido chegue com rapidez e em segurança, ao local de destino, seja sua residência ou seu local de trabalho.

É necessário que haja uma pessoa autorizada no local, para receber a mercadoria, pois é preciso checar, no ato da entrega, se a mesma está conforme o solicitado. Só assine o Comprovante de Recebimento se o produto estiver em perfeitas condições. Se o produto apresentar alguma avaria ou divergência, recuse a entrega e entre em contato imediatamente conosco (vide Devolução ou Troca).

A Dental Access enviará para o seu e-mail cadastrado o “identificador do objeto”. Trata-se de um código que possibilita a você, rastrear a entrega de seu pedido pelo site dos correios.

Atenção

Não efetuamos entregas aos domingos, feriados, nem em Caixa Postal.

No caso de ausência de uma pessoa autorizada para recepcionar a mercadoria em seu destino e nos casos de áreas com restrições de entrega domiciliar, mapeadas pelos Correios, em que seja necessário a retirada da encomenda em um dos seus postos; a Dental Access, não se responsabiliza pela não entrega no endereço destinatário e na devolução da mercadoria a nossa loja, pela não retirada desta pelo destinatário no Posto dos Correios indicado. Caberá então ao comprador o pagamento de um novo frete para reenvio ou a devolução ao comprador do valor pago pela mercadoria, descontado o valor do frete. Os Correios deixarão um aviso de chegada no endereço do destinatário, que deverá se dirigir à unidade dos Correios indicada, portando documentos que permitam a sua identificação e o código de rastreio da mercadoria, para fazer a retirada da sua encomenda. Em alguns casos o Correio não enviam o aviso no endereço do destinatário, por isso é muito importante rastrear a sua encomenda periodicamente. 

Ao receber o produto pelos Correios, e se não houver neste ato, arrependimento, abra a embalagem utilizada pela Dental Access para remessa da mercadoria e confira o estado do produto sem violar o lacre original do fabricante em frente ao entregador (vide política de Devolução ou Troca).

Parceiros