Depósito, Link ou Boleto Bancário
Depósito, Link ou Boleto Bancário

 

  •      DEPÓSITO

Nesta opção, você poderá efetuar o pagamento através de depósito em dinheiro, DOC, TED, PIX ( 14.571.054/0001-11 ) ou TRANSFERÊNCIA entre contas ( mesmo banco ), no banco, agência e conta bancária, informada na confirmação do pedido via e-mail. Após o seu pedido, é necessário que seja efetuado o pagamento em até três (3) dias úteis, período em que a compra será reservada, caso contrário o pedido será cancelado. Caso ainda tenha interesse em adquirir o(s) item(s), deverá entrar no site e efetuar um novo pedido.

Depois de efetuar o depósito ou transferência, é necessário que você acesse o e-mail de confirmação de recebimento de seu pedido, que lhe enviamos e clique em "Confirmar pagamento" . Em seguida, você será direcionado para uma tela segura e padronizada em nosso Site, para preenchimento com informações referente ao pagamento. Somente  após a recepção desta confirmação pela Dental Access, é que poderemos processar seu pedido. Lembrando que este processo deverá ser feito em até três (3) dias úteis.

Caso tenha apagado o e-mail de confirmação de recebimento de seu pedido ou não consiga acessá-lo , enviar o comprovante via o e-mail: contato@dentalaccess.com.br ou em nosso Site, clique no ícone “Contato”, preencha o formulário com seu nome, endereço de e-mail, telefone , cidade e estado, “cole” o comprovante digitalizado no campo destinado a mensagem e envie.

 
Atenção

Não aceitamos depósito em cheque, na compra pelo site ou televendas, como pagamento, pois o prazo de compensação para algumas praças, pode levar  mais de tres (03) dias. Periodo acima da qual não reservaremos o seu pedido. 

Se inadivertidamente for feito depósito em cheque para o pagamento do pedido, você será informado do cancelamento deste pedido e que deverá fazer um novo, somente após a compensação do cheque. Se neste caso o produto escolhido, não estiver mais disponível, poderá requerer a devolução do valor, somente para o banco, agência, conta e nome do emitente do cheque depositado, independente se o beneficiário do pedido for um terceiro. Este processo poderá levar até 30 dias. Se o cheque depositado não for compensado por qualquer motivo, este deverá ser retirado pelo emitente na loja da Dental Access.

O prazo de entrega da compra paga por depósito (DOC . TED ou PIX), vigorará somente após a confirmação do pagamento pelo banco, que pode ocorrer entre uma (1) hora ( TED e PIX ) e em até um (1) dia útil após a data do depósito (DOC). A Dental Access informará você por e-mail. 

 

  • LINK DE PAGAMENTO

O que é Link de Pagamento?

É uma solução do que viabiliza pagamentos pela internet. Com o "Pagar-me", "PayPal" ou "Mercado Pago", tendo você conta nestes meios de pagamento ou não, poderá, solicitar-nos o Link de Pagamento", que nada mais é do que uma URL, que o direcionará para um dos meios de pagamento acima descritos, para que com toda segurança, possa efetuar o pagamento de suas compras conosco, caso não consiga fazer diretamente pelo nosso site ou não tenha conta corrente em banco. Os meios de pagamento descritos acima, possuem ambiente de transação eletrônica totalmente seguro, certificado e verificado, com qualidade internacional que somente as maiores empresas de recebimentos on-line podem disponibilizar.

 

  •      BOLETO BANCÁRIO

Feito diretamente no site da Dental Access.

No momento não é permitido parcelamento nesta opção de pagamento. O pagamento deverá ser feito em uma única parcela no valor total de sua compra (à vista). Esta forma de pagamento somente está disponível diretamente pelo site da Dental Access sem o uso do BCASH.

Ao fechar um pedido, o sistema gerará um boleto bancário na sua tela. Imprima o documento ou copie os números correspondentes a “linha digitável” (números que estão no cabeçalho do boleto correspondentes ao código de barras) e pague em qualquer banco ou pelo seu home-banking, o mais rápido possível até a data de vencimento do boleto.

Se houver qualquer problema durante a impressão do boleto, entre em contato conosco para enviarmos por seu e-mail.

 
Atenção

No pagamento por boleto bancário, sua compra será reservada até a data do vencimento do boleto. Após a data de vencimento e por falta de pagamento, sua compra será cancelada e o boleto perde a validade. Caso ainda tenha interesse em adquirir o(s) item(s), deverá entrar no site e efetuar um novo pedido.

A data de vencimento do boleto é sempre quatro (4) dias após o fechamento do pedido e levaremos mais dois (2) dias úteis para confirmarmos o pagamento, devido ao “float bancário” (prazo que os bancos levam para depositar em nossa conta o valor recebido). A confirmação do pagamento do boleto é feita automaticamente pelo banco, não sendo necessário enviar-nos qualquer notificação. 

O boleto poderá ser quitado em qualquer banco ou correspondente bancário (estabelecimento conveniado da Caixa Econômica Federal ou de outros bancos), ou através do seu home-banking pela internet, até a data do vencimento.

O prazo de entrega da compra vigorará somente após a confirmação do pagamento do boleto pelo banco. A Dental Access informará você por e-mail.

Quanto antes for feito o pagamento do boleto (não há necessidade de aguardar até a data de vencimento), mais rápido será feita a entrega.

Importante: Qualquer erro de digitação na “linha digitável” (onde se digita os números correspondentes ao código de barras para pagamentos pela internet) poderá ocorrer pagamento em outra conta cedente ou não ser processado pelo banco, acarretando a não liberação da compra para remessa. Assim a Dental Access poderá entrar em contato com você para verificar os motivos do não pagamento, após o vencimento do boleto.

 

 

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