Política Comercial

 


 

Quem pode comprar em nosso site?

O site Dental Access dispõe, tanto de produtos para o consumidor final comum, como para os destinados aos profissionais e empresas do seguimento da saúde.

Preferencialmente o consumidor, antes de efetuar a compra deve se cadastrar com as informações necessárias a identificarmos o seu perfil ( consumidor comum, estudante, profissional ou empresa ). Desta forma poderemos interagir para a devida orientação quanto a possibilidade ou não do consumidor adquirir determinados produtos.

Somente acadêmicos da área da saúde ( mediante comprovação ) cirurgiões dentistas , protéticos, médicos, enfermeiros, laboratoristas, farmacéuticos, químicos,  clinicas, laboratórios e hospitais devidamente habilitados ao exercício da profissão e do serviço, podem realizar compras pela loja da Dental Access de produtos correlatos exclusivos, para o exercício de suas atividades, ou seja, é necessário possuir número de matricula , CRO, TPD, CFM, CFF, etc., ou CNPJ de serviços voltados a saúde.

*Atenção: A venda de clareadores para o consumidor final comum, só será permitida mediante a emissão de receituário emitido pelo profissional com registro no conselho de classe, que assiste ao paciente recomendando a compra do produto. A receita deverá ser ser encaminhada para Dental Access, antes do ato da compra ou depois da mesma. A Dental Access se reserva no direito de cancelar a compra caso não recepcione o documento necessário.


Pedidos efetuados sem o devido registro no Conselho de Classe competente, para os produtos restritos a tais categorias, serão cancelados, mesmo após confirmação de pagamento. Mas antes, neste caso tentaremos contato pelo telefone cadastrado ou e-mail para que no prazo de 48 horas, o cadastro seja completado com a informação pertinente, findo ao qual, procederemos o cancelamento.

 

Quais as formas de pagamento?

  • Boleto Bancário:

O boleto bancário, será gerado automaticamente no site, para este meio de pagamento, cujo valor de compra seja igual ou superior a R$15,00. O boleto bancário representa um depósito personalizado de pagamento à vista e compensável ( aceita o pagamento em qualquer banco até a data de vencimento ). O cliente deverá efetuar o pagamento em no máximo 2 dias úteis, após este período o pedido será excluído do sistema e o pagamento do boleto não será mais aceito. Caso o cliente ainda queira efetuar a compra deverá fazer o pedido novamente.

Ao optar por essa forma de pagamento o pedido só será despachado após a confirmação de pagamento, o que se dará após 48 horas pelo convênio com os bancos. Logo se necessitar de urgência no envio da mercadoria, dê preferência ao pagamento com PIX ou por cartão de crédito.

 

  • Depósito, transferências, PIX ou TED:

O cliente poderá utilizar o pagamento por PIX, diretamente pelo site, com toda a segurança e comodidade, bastando alterar o meio de pagamento, escolhendo esta opção. Use o QR Code da tela de sua compra, para pagar por PIX ou clique sobre "Copiar código do QR Code", localizado logo abaixo do QR Code e cole no aplicativo que você usa, junto a seu estabelicimento bancário.

Você terá 60 minutos para efetuar o pagamento por PIX após finalizada a compra, findo o qual o código QR Code expirará e seu pedido será cancelado, sendo necessário refazê-lo.

Se por algum motivo o cliente ficar sem acesso ao nosso site e fizer a compra por telefone ou WhatsApp, poderá utilizar os dados abaixo para efeturar o pagmento por depósito bancário, transferência direta pelo mesmo Banco, PIX ou TED/DOC. 

Dados para depósito, transferência ( mesmo banco ) ou DOC/TED: Banco Bradesco 237 / Agência  6757 / Conta Corrente 0202-0 / CNPJ: 14.571.054/0001-11

 

  • Cartão de Crédito

O pagamento com cartão de crédito pelo Checkout Transparente da "pagar-me" ( empresa do Grupo Adquirente Stone Co. ) diretamente em nosso site é totalmente seguro. As seguintes bandeiras serão aceitas: Visa, Mastercard, American Express, Elo, Hipercard, Diners, Discovery, Aura e JCB.

Mesmo assim, caso ainda não se sinta seguro para efetuar o pagamento por cartão de crédito pelo nosso site, disponibilizamos o "redirect do PayPal", onde você será redirecionado ao site da PayPal, para efetuar o pagamento pela plataforma do mesmo. É necessária ter conta na PayPal para tal.

Formas de parcelamento no cartão de crédito:

O cliente poderá parcelar suas compras no cartão de crédito diretamente em nosso site, em até 10 vezes sem juros, respeitando o valor mínimo de parcela que é no valor de R$10,00 ( dez reais ). Ou pelo redirect do PayPal ( você será redirecionao para site da PayPal ) em no máximo 3 vezes sem juros, com parcela mínima de R$10,00.

Exemplo 1:

Uma compra no valor total do carrinho de compras de R$300,00, o site possibilitará o parcelamento no cartão de crédito em até 10 x R$30,00 sem juros, nos cartões das bandeiras citadas acima ou então pelo redirect do PayPal, em no máximo até 3 x R$100,00.

Exemplo 2:

Uma compra no valor total de R$30,00, a compra no cartão de crédito pelo nosso site, será em 3 vezes sem juros no valor de R$10,00 e  pelo redirect da PayPal, poderá parcelar também em até 3 x R$10,00. 

 

Quais são as formas de envio do meu pedido?

São duas formas: 

  • Frete Grátis ( para compras acima de R$199,00 para região Sudeste ) envio pelos Correios ( menor custo ) até o peso de 30 Kg e;
  • Frete pago pelo cliente, envio pelos Correios ou transportadoras.

Essas informações serão repassadas no momento da compra.

 

Como funciona o frete grátis?

Compras a partir de R$199,00 e até 30 Kg ( capacidade de peso máximo de postagem pelos Correios ) para Região Sudeste ( RJ, SP. MG e ES ) terão frete grátis automáticamente.

Caso a entrega seja grátis, a forma de entrega será definida pela Dental Access, com a de menor custo independente do prazo de entrega, não sendo possível ao cliente escolher a modalidade.

Atenção: no caso do cliente por questões de urgência, desejar escolher o método de envio mais rápido ( Expresso ), deverá abster-se do benefício do frete grátis para região Sudeste, entrando em contato conosco para pagar a diferênça entre o frete cotado para envio por PAC dos Correios até 30 kg e o frete expresso escolhido ( SEDEX, Transportadora, etc.).  Também para o caso do peso total dos produtos ultrapassar os 30 Kg de limite dos Correios e houver necessidade de envio por transportadora, o cliente deverá adionar o valor da diferença, entre o frete até 30kg e o valor do frete acima deste peso.

 

Como funciona o frete pago pelo cliente?

Não atingindo o valor mínimo para frete grátis para região Sudeste ou para as demais regiões que por ventura vierem a ser contempladas em campanhas futuras pela Dental Access, será cobrado frete do cliente de acordo  com os itens de sua compra. O nosso sistema avisará no ato da compra o quanto falta para atingir o valor de frete grátis, para região contemplada

 

Qual é o prazo de faturamento do meu pedido?

O prazo médio para o faturamento dos pedidos é de 1 dia útil. Os pedidos realizados no site após as 14:00 horas serão processados no próximo dia útil.

 

Qual é o prazo de entrega do meu pedido?

O prazo de entrega começará a contar um dia útil após a data da emissão da nota fiscal. Para cada região do país, aberto por interior e capital, há um prazo médio de entrega, como segue abaixo:

 

    

Observação 1 : A entrega poderá ocorrer abaixo do prazo estimado na planilha acima.

Observação 2: Nas situações ( 1 e 2 ) abaixo, a Estatal Correios não entregam a encomenda no endereço cadastrado, cabendo ao comprador/ destinatário, retirar a mesma no Posto dos Correios de seu bairro, mediante a apresentação do código de rastreio, ficando a mesma disponível por curto prazo, findo a qual a encomenda é devolvida ao remetente.

  • Situação 1 - Em algumas regiões onde o endereço do comprador/ destinatário, não é possível acesso ao veículos dos Correios, devido a topografia e a falta de urbanismo, para encomendas de peso acima de 10Kg;
  • Situação 2  - Por ser considerado pela Estatal Correios, o endereço do comprador/ destinatário, como área de risco ( altíssimo índice roubo de cargas ).

Nas situações acima, fica ciente o comprador/ destinatário, que o total do frete pago é para retirada da encomenda no Posto dos Correios indicado de seu bairro. A Dental Access não tem gestão sobre tal Política de Segurança dos Correios, não cabendo-nos, intervir nas decisões administrativas e de segurança da Estatal.

Sendo assim, recomendamos que na observância das situações acima, escolha a opção de entrega da encomenda por transportadora.

Ao finalizar seu pedido, você estará manifestando uma opção de compra. Não significando ainda por parte da Dental Access qualquer aceitação.

A Dental Access fará uma análise de crédito, cadastral e disponibilidade de estoque. Este processo poderá levar no máximo 2 dias. Confirmado o pagamento, os dados cadastrais corretos com as informações necessárias e inexistindo impedimento de estoque, o pedido será aceito, dando encaminhamento à emissão da nota fiscal de venda e demais procedimentos.

As informações constantes na Política Comercial, poderão ser alteradas sem prévio aviso e ratificamos que a mesma não cria qualquer vículo contratual entre a Dental Access e seus clientes ou terceiros.

Leia também: Trocas e Devoluções e Termos de Uso .

 

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

Dental Access Comércio e Serviços Ltda Me - CNPJ: 14.571.054/0001-11 © Todos os direitos reservados. 2022


Para continuar, informe seu e-mail