Trocas e Devoluções

Políticas

Seguindo nosso compromisso com a satisfação de nossos clientes, desenvolvemos uma Política de Trocas e Devoluções baseada no Código de Defesa do Consumidor (Lei no 8.078/1990), descrita abaixo.

Obs: É importante ressaltar que a troca ou devolução de produtos somente será efetuada desde que respeitadas as condições aqui especificadas.

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem nos ser comunicadas por telefone, e-mail, Chat , WhatsApp  ou clicando aqui o mais breve possível, conforme prazos estabelecidos nesta política e conforme o CDC. Não será dado andamento ao processo de troca ou devolução caso o cliente não entre em contato conosco antes de enviar-nos o produto.


Os produtos não sofrem qualquer alteração em nossa empresa, eles serão enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante/ fornecedor.


Se ocorrer qualquer uma das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

  • Embalagem violada ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido.


Se ainda assim você receber o produto, por favor, entre em contato conosco pelos meios acima descritos, no cabeçalho do site em "fale conosco", ou clique aqui imediatamente.

 

Devolução por Desistência/ Produto Avariado

Para devolver um produto por arrependimento ou avariado no transporte, as seguintes condições deverão ser observadas:

  • O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor);
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.

OBS: Não é permitido a compra de produtos para saúde com a finalidade de experimentação. Logo, antes da compra, entre em contato conosco e tire todas as dúvidas sobre o produto.

 

Troca por Defeito Técnico ou de Fabricação

  • O prazo para solicitação de troca é de até 90 (noventa) dias corridos, a contar da data de emissão da Nota Fiscal;
  • Se o produto adquirido apresentar defeito após 90 dias corridos, a contar da data de emissão da Nota Fiscal, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato diretamente com o fabricante para comunicar a ocorrência, ou se dirigir a uma das assistências técnicas credenciadas/autorizadas pelo próprio fabricante. Informações de contato podem ser encontradas no manual de garantia do produto ou entre em contato conosco para orientações;
  • Para troca ou devolução de produtos conforme prazos citados acima, estes deverão estar em embalagem original de fábrica, juntamente com todos os acessórios e manual se conter;
  • Todos os produtos serão analisados no recebimento pela Dental Access e constatado qualquer irregularidade ou não for identificado defeito, eles serão reenviados (devolvidos) ao cliente e repassado o custo com o frete de envio;
  • A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam no termo de Garantia que acompanha o produto;
  • A Dental Access tem até 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto na empresa, para resolver a ocorrência comunicada .

 

Ressarcimento de Valores de Pedidos Cancelados

A empresa restitui os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras:

  • CARTÃO DE CRÉDITO – a administradora de cartões será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes;
  • BOLETO BANCÁRIO – a restituição será efetuada por meio de DEPÓSITO unicamente na conta corrente  de titularidade do consumidor, em até 10 dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do cliente).

Você sempre pode requisitar o ressarcimento do mesmo valor pago em um próximo pedido. Ele pode ser utilizado na compra de qualquer produto, em até 1 ano, contados a partir da data de envio.

 

IMPORTANTE: em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s).

 

A Dental Access isenta-se da obrigação de cancelar qualquer pedido ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso, bem como a aceitação de devolução por desistência de produtos estéreis que tiverem suas embalagens violadas ou que impeçam a sua revenda.

 

Forma de Devolução e Coleta do Produto a Ser Devolvido

A Dental Access orienta e determina a forma de devolução dos produtos, portanto, é imprescindível que você entre em contato conosco, antes de devolver o produto., para as orientações necessárias.

 

Todas as instruções serão oficializadas e repassadas pelo nosso SAC: sac@dentalaccess.com.br

Leia também : Termos de uso e Política Comercial.

 

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